Atualidade

Mergulho terá matado filho de Judite Sousa

Na madrugada do passado sábado, dia 28 de junho, André Sousa Bessa perdeu a vida na piscina de quinta em Picheleiros, Azeitão, durante uma festa com amigos.

Segundo a revista “Tabu”, do jornal “SOL”, era habitual o grupo de amigos de André fazer este tipo de festas e o jovem tinha planeado regressar a Lisboa no dia seguinte.

Na fatídica madrugada de sábado, o filho de Judite Sousa decidiu dar um mergulho com um dos amigos, enquanto o restante grupo ficou dentro da residência. Por casualidade, acabou por ficar sozinho na piscina e só deram por falta dele passados vinte minutos. André terá mergulhado sozinho e batido com a cabeça.

“O André costumava ficar no seu canto, por isso não foi dada imediatamente a sua falta”, conta um dos amigos da vítima à publicação.

O analista financeiro foi encontrado inconsciente no fundo da piscina e foram de imediato tentadas medidas de reanimação por um médico que se encontrava no grupo, ainda antes de chegar o INEM e os Bombeiros Voluntários de Setúbal.

Depois de mais de 60 manobras de reanimação, a sua morte foi confirmada pela equipa médica do Hospital Garcia de Horta, em Almada, já no sábado ao final da tarde.

Judite Sousa e filho1