Atualidade

Mãe de CR7 no centro da polémica

Paula Bobone e Flávio Furtado foram os convidados do “Você na TV”, da TVI, para comentar a polémica que surgiu com as críticas de Maria Vieira ao livro de Dolores Aveiro, “Mãe Coragem”.
A comentadora, tal como a atriz, também se mostrou contra a biografia, escrita por Paulo Sousa Costa. “Para mim aquilo é ficção”, começou por dizer, insinuando que o livro não conta a verdadeira história da mãe de Cristiano Ronaldo.

Paula Bobone foi mais longe ao dizer que Dolores Aveiro precisava de “terapia da fala” e “aprender a falar bem português”, defendendo que “recauchutar a imagem não chega”. “O dinheiro compra o visual, mas não compra a cultura”, acrescentou. Nem mesmo a defesa de Manuel Luís Goucha e Flávio Furtado à matriarca do clã Aveiro parou as críticas de Bobone. “A mim não me interessa nada a história da senhora. Merece o meu respeito, mas dêem-lhe terapia da fala”, afirmou.

Tal como já tinha acontecido com o comentário de Maria Vieira, Kátia Aveiro voltou a sair em defesa da mãe através do Facebook. A cantora confessa que não viu o programa, mas que recebeu inúmeras “mensagens para pôr a dita senhora no lugar”.

Leia a mensagem de Kátia Aveiro na sua página do Facebook:

“Bem hoje vou começar diferente…não …não vi o programa desde o início ..estava no meu sono de beleza ..mas acordo com mensagens de pessoas a pedirem- me que ponha a dita senhora no seu lugar ou seja nas (fezes) como disse e bem o Flávio Furtado ..confesso, e acredita quem quiser, que eu estou-me nas tintas para a opinião da mulher que se veste à pimba sem classe no modo de andar e de maquiar e diga-se de passagem horrível …ela quer ser exemplo para alguém?!! pois eu duvido que seja…Deus me livre…quanto à minha querida mãe ..minha feia e horrorosa senhora Paula Bobone….pois a minha mãe não tem formação académica, não sabe falar línguas, o seu português não é o mais perfeito, mas olhe já deu aulas de sobrevivência a muita gente, ensinou a sua história a ricos e pobres e tem uma classe natural de nascença, a sua presença é respeitada, a sua humildade valorizada e sabe de uma coisa d. Bobone tem a melhor formação que alguém pode ter…é mãe graduada avó filha e irmã amada…e isso não tem preço nem sei se existe colégio conceituado no mundo que dê este tipo de valores a alguém …já se nasce assim…ou se é ou não se é. ..e a minha mãe é uma pessoa com muitas lições de vida… .e quanto às suas palavras caras minha senhora?!?! Meta-as no lugar onde lhe sai as fezes e deixe de dizer porcarias que não lhe levam a lado nenhum …tenho pena de estar num programa como o do meu adorado Luís Goucha e da Cristina que eu gosto muito…e já agora o Flávio que por quem simpatizo também….e para terminar minha feia senhora sem classe espero que alguém da sua família a gostar de si de verdade lhe clarifique o quão ridícula você é e lhe ajude a mudar ..nunca é tarde…saudações de uma filha orgulhosa…”.

Veja o vídeo.

"Mãe Coragem" é o nome da biografia
“Mãe Coragem” é o nome da biografia