Atualidade

Justin Bieber condenado

O cantor canadiano Justin Bieber foi condenado a dois anos de liberdade condicional, a pagar uma multa de aproximadamente 60 mil euros, a cumprir cinco dias de serviços comunitários e a participar num programa de 12 semanas de controlo da raiva. Isto, por ter lançado ovos contra a casa de um vizinho em Los Angeles, nos Estados Unidos, em Janeiro deste ano. O cantor, que não compareceu à audiência realizada num tribunal em Los Angeles, na quarta-feira (9), foi representado pelo seu advogado que não contestou a acusação de vandalismo.

Recorde-se que no início do ano, Bieber, de 20 anos, e um grupo de amigos começaram a atirar ovos contra a casa de um vizinho, no bairro exclusivo de Calabasas, a norte de Los Angeles. A brincadeira acabou por causar prejuízos de mais de 20 mil dólares. O crime foi considerado como um delito maior.

Dias depois desse episódio, a polícia encontrou drogas numa rusga em casa da estrela pop, durante a qual o rapper Lil Za, amigo e cúmplice do cantor, acabou por ser preso. Após o incidente, o cantor desfez-se da sua mansão em Calabasas e mudou-se para um luxuoso apartamento no bairro da moda de Beverly Hills, na mesma cidade.

Bieber ainda tem que responder num tribunal em Miami por conduzir embriagado e resistir à prisão. No início do ano, o cantor também teve de se apresentar à polícia canadiana para responder por uma acusação de agressão ao motorista da limusine que tinha contratado. Estas são apenas alguns incidentes a juntar à lista de polémicas do jovem cantor.

179832_202026479811002_5639998_n