Televisão

Herman José diz que não foi “obrigado” a apresentar “Verão Total”

O humorista não gostou de ouvir os rumores de que teria sido “obrigado” pela RTP a apresentar o “Verão Total” e fez questão de “pôr tudo em pratos limpos” através das redes sociais.

“Muito se tem escrito sobre a putativa pusilanimidade da RTP de me ‘forçar’ a apresentar o ‘Verão Total’, imaginando-me pobre artista em crise, desprovido de amor próprio e poder de decisão ao sabor das ordens irrevogáveis de espartanas criaturas que no escuro dos seus gabinetes exultariam com o esvaziamento de “velhas” glórias do espetáculo, usando os seus poderes de “Midas Ao Contrário” (Eduardo Cintra Torres in CM). Mais uma vez informo GRITANDO, que fui eu que me pus à disposição da direção de programas para apresentar um “Verão Total” por semana, cujo target coincide com os meus atuais e verdadeiros patrões: o grande PÚBLICO, que por Portugal e pela Diáspora me esgota salas e me brinda com fantásticas (e comoventes) enchentes”, escreveu Herman José no Facebook.

Assim, na próxima quinta-feira, dia 17, Herman José apresenta mais um “Verão Total”, em direto da Praia da Foz do Arelho, ao lado de Marta Leite Castro.

Herman Jose

 

Fotos: Facebook