Atualidade

Heidi Klum cozinha para famílias necessitadas

A manequim e apresentadora é uma celebridade, mas não deixa de ter preocupações comuns no que toca aos filhos. Heidi Klum é mãe de Leni, de 10 anos, Henry, de 8, Johan, de 7, e Lou, de 4, com seu ex-marido, o cantor Seal, e acredita que é importante encontrar tempo na sua agenda para que possa cozinhar as refeições da família.

Por isso, contribui para a God’s Love We Deliver, uma organização norte-americana que distribui refeições a pessoas doentes impedidas de cozinharam para si ou para a sua família.  “Sou boa a cozinhar e ótima em picar, então quando a God’s Love We Deliver me pediu para me voluntariar, aceitei e estou a trabalhar com a organização há 10 anos. Sempre que estou em Nova Iorque, eu vou para a cozinha da associação e obedeço a pedidos. Pico 2 mil pimentas, descasco mil cenouras”, contou à revista “People”.

Heidi Klum adora surpreender as famílias quando vai entregar as refeições: “Tento pôr-lhes um sorriso na cara e animá-los. Essa ligação pessoal com as pessoas é muito especial”.

A God’s Love We Deliver distribui cerca de 1,2 milhões de refeições por ano na região de Nova Iorque, de forma a aliviar as famílias que lidam com problemas de saúde das preocupações com a alimentação.

Heidi_Klum