Televisão

“Extant” estreia no TVSéries

“Extant” ém drama de ficção científica protagonizado por Halle Berry, escrito e produzido por Steven Spielberg. Este thriller de 13 episódios passa-se num futuro não muito distante em que há astronautas que são destacados para missões a solo e em que as crianças podem ser “programadas à medida”. A estreia está marcada para o dia 20 de julho, às 22h10, no TVSéries.

Pilot -- Reentry

Molly Woods passou mais de um ano confinada a uma nave espacial numa missão a solo. Quando regressa à Terra, a adaptação à vida familiar parece uma missão ainda mais difícil do que a que teve de cumprir… Depois de ser submetida a vários testes e sujeita a um extenso questionário para garantir o fecho da missão espacial que realizou, a astronauta descobre que está grávida e que esse filho foi gerado no espaço. Incrédula e desconfiada de tudo e de todos, Molly vai ter de descobrir o que lhe aconteceu e de tomar decisões que, no limite, vão influenciar o curso de toda a História da Humanidade.

Extinct

 

O argumento é resultado do trabalho conjunto de Steven Spielberg, Greg Walker (série “Vegas”) e Mickey Fisher, ao passo que o papel principal está nas mãos da famosa atriz Halle Berry que, recorde-se, tem no currículo um Óscar de Melhor Atriz pela sua prestação no filme “Monster’s Ball – Depois do Ódio” (2002). Desde 1998 que a atriz não participa em nenhuma série de televisão.

Extinct

 

Fotos: Divulgação