Atualidade

Criminoso sexy já tem contrato com agência de Hollywood

Jeremy Meeks, que fez furor nas redes sociais depois da fotografia da sua detenção ter sido publicada na página de Facebook da polícia, já conseguiu um contrato com uma agência de modelos de Hollywood. Jeremy já está a negociar contratos, apesar de ainda estar preso por posse ilegal de arma de fogo e munições.

A agente Gina Rodriguez, que assinou com Meeks, é representante de várias personalidades polémicas. Entre elas Farrah Abraham, uma jovem que ficou famosa depois de engravidar aos 16 anos e ter mostrado o seu dia-a-dia na televisão, e Nadya Suleman, conhecida como “octomãe” por ter dado à luz oito crianças de uma vez.

“Jeremy tem um olhar incrível e tem recebido atenção internacional que eu acho que o pode ajudar na indústria do entretenimento”, disse Gina Rodriguez, em declaração à ABC News.

A agente refere até que Meeks pode entrar na indústria do entretenimento: “Jeremy pode fazer qualquer coisa como entre 3 mil dólares (2200 euros) 100 mil dólares (73 mil euros) por mês, em contratos como modelo. Também estamos em negociações com várias empresas de produção para tentar a incursão de Jeremy na indústria do entretenimento”.

Jeremy Meeks

 

Foto: Facebook