Atualidade

Conheça a nova aventura de João Manzarra

João Manzarra e Salvador Martinha estão a viver uma grande aventura pela Europa. O apresentador e o comediante estão a fazer um tour, que dá pelo nome de “Two Hot Guys nos festivais e uma Vaca”, pelos festivais de música europeus.

A primeira paragem aconteceu na última sexta-feira no festival marés Vivas em Vila Nova de Gaia. “Este é o início de uma grande aventura. Vão ser 45 dias a ir a festivais numa autocaravana”, explicou o apresentador da SIC à Move Notícias.

Os fãs vão poder acompanhar as aventuras e desventuras da dupla através do site www.twohotguysnosfestivais.com e das redes sociais: “Isso vai permitir que os fãs participem na nossa viagem, vão poder escolher os percursos e dar dicas sobre a viagem….”.
Esta aventura não é uma novidade para a estrela da SIC que já o ano passado andou pelos festivais numa autocaravana. “O ano passado foi um teste para saber se era possível realizar este projeto a nível digital. Queremos ter bons conteúdos não só nas redes sociais, mas também no site”, acrescentou.

João Manzarra e Salvador Martinha, que são amigos há oito anos, vão estar presentes em sete festivais e estão preparados para conviver 24 horas por dia. “Acho que a nossa convivência vai ser a pior, porque se correr bem não vai ter piada. Mas acho que a nossa amizade vai sobreviver”, disse bem-humorado Salvador Martinha.

Os dois mostraram-se entusiasmados com esta aventura, que contará, acima de tudo, com boa disposição. Aliás o comediante inventou o “treino mordomo” para o amigo, que “consiste em pôr o Manzarra a lavar a roupa, a conduzir e a fazer o jantar”.

Esta semana a dupla já passou por Espanha e França, encontrando-se agora na Bélgica.

Fotos: Redes Sociais