Atualidade

Carolina Patrocínio é madrinha da bebida solidária

“Ir mais longe” é o mote da quarta edição do projeto Bebida Solidária, lançada, ontem, pela água Vitalis e SIC Esperança, na companhia de Carolina Patrocínio. A apresentadora é, este ano, a madrinha desta causa social que visa a criação de bolsas escolares para crianças de famílias carenciadas do 1.º e do 2.º ciclo, para o ano letivo 2014/15. “Estou muito orgulhosa de ter sido convidada para apadrinhar esta ação da SIC Esperança, contribuindo assim para a construção de bolsas para aquisição de material escolar, para alunos do 1.º e do 2.º ciclos. São projetos como este que fazem a diferença e dão a possibilidade de ajudar famílias carenciadas, contribuindo para o desenvolvimento e aproveitamento escolar destes alunos”, afirmou a apresentadora.

Mercedes Balsemão, presidente da SIC Esperança, Rui Freire, administrador de Marketing da Unicer, e Carolina Patrocínio
Mercedes Balsemão, presidente da SIC Esperança, Rui Freire, administrador de Marketing da Unicer, e Carolina Patrocínio

Mercedes Balsemão faz um balanço positivo deste quatro anos de parceria. “Significa que há uma fidelização, que a Vitalis se implantou como a Bebida Solidária em Portugal. E que o objetivo foi concretizado já que, ao longo das várias edições, apoiamos 1441 jovens. Cada ano, o número de bolsas escolares tem crescido e, nestes tempos difíceis, sabemos como todas as ajudas são bem-vindas”, referiu a presidente da SIC Esperança.

As garrafas Vitalis com o selo Bebida Solidária estão disponíveis nos pontos de venda em todo o território nacional e nas regiões autónomas dos Açores e Madeira entre julho e agosto. Durante este período, quem adquirir uma destas garrafas, e sem pagar mais por isso, estará a contribuir para a aquisição de material escolar necessário a crianças e jovens, cujas famílias disponham de baixos rendimentos.

Esta apresentação coincidiu com o dia das filmagens do novo anúncio televisivo da Bebida Solidária, que decorreu na Associação Naval de Lisboa. “O desporto une e refresca” é o tema do anúncio, no qual Carolina Patrocínio interpreta um jovem timoneiro.

Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio

Fotos: Divulgação