Atualidade

Caras conhecidas gravam vídeo para as fãs Hello Kitty

A famosa gata nipónica comemora no dia 1 de Novembro o 40º aniversário, para celebrar a data, a marca reuniu algumas caras conhecidas para gravar um vídeo de agradecimento às fãs.

“Este vídeo é uma forma de agradecer às fãs o carinho que têm pela Hello Kitty. Esta é uma acção global à qual nos juntamos e esperamos que o vídeo se torne viral”, afirmou à Move Notícias Patrícia Vasconcelos, representante da marca em Portugal.

Rita Pereira, Lúcia Garcia, Rita Mendes, Débora Montenegro, Telma Santos, Cláudia Borges e Swaila estiveram esta semana no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, para a gravação do vídeo. “Todas elas têm uma história ligada à Hello Kitty e, por isso, todas disseram uma frase”, explicou a empresária.

Além da gravação do vídeo, o evento teve como objetivo espalhar o conceito de “Share a Hug” (“Partilhar um Abraço”) com os fãs da boneca que faz parte o imaginário de todos.

Este ano no âmbito do aniversário ainda se vão realizar mais duas acções até ao final do ano, uma no Porto e outra em Lisboa.

Veja as fotos.

Fotos: Divulgação