Televisão

Ana Viriato regressa à televisão

Dois anos depois de afastada do pequeno ecrã, a apresentadora está de regresso com “What’s Up – Olhar a Moda”, um formato mensal, de 25 minutos, que vai para o ar na RTP2 no último domingo de cada mês.

“Este é um programa diferente do que estava habituada a fazer. Temos ótimos designers em Portugal e esta é uma forma de dar a conhecer o seu trabalho”, explicou à Move Notícias, durante a gravação do programa, que teve lugar no Jardim Botânico, no Porto.

ana1

Com este formato Ana Viriato espera mostrar ao público “uma outra forma de estar em televisão”. “Este é outro lado da Ana que as pessoas não conhecem”, revelou. A apresentadora, de 33 anos, diz que regressa com “um novo fôlego e com outra maturidade”.

Além deste novo programa, que vai para o ar no dia 27 de julho, Ana avança que vai ter mais projectos em televisão até ao final do ano, através da sua produtora, a Viriato.tv.

ana2

O “What’s Up – Olhar a Moda” é uma iniciativa da APPICAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado), com o objetivo de promover o calçado português, mas também a moda portuguesa. “Em outubro conversamos com a RTP e depois assinamos um protocolo com o canal para emitir o programa até ao final de 2015. Não nos limitamos a fazer uma promoção do calçado português mas também da moda em geral, dando a conhecer o que de melhor se faz no nosso país”, explicou Paulo Gonçalves, o responsável da comunicação da APPICAPS.

O formato também vai ser transmitido na RTP África e RTP Internacional.

ana3

 

Fotos: José Gageiro