As dicas da Merche

Visual branco total é tendência dentro e fora das passerelles

Para este verão, o visual totalmente branco, muitas vezes chamado “uniforme de enfermeira” está de volta. O estilo tem conquistado cada vez mais espaço, tanto nas passerelles como nas ruas. Quando combinado com diferentes modelos de sapatos e carteiras pode ser usado tanto à luz do sol quanto à noite, uma proposta atual e bastante elegante que pode ser combinada para qualquer ocasião, numa gala, numa ida à praia, e até para um dia de trabalho.

unnamed (4)

As celebridades são as principais responsáveis por ditar as tendências do momento, desde as que são apresentadas nas passerelles até às suas próprias criações. Atualmente, as beldades têm esbanjando charme com a cor branca dos pés à cabeça.

unnamed (35)

Um conselho válido é apostar na combinação de peças com recortes e texturas diferentes. A mescla de tecidos, transparências, rendas e outros detalhes faz toda a diferença e dá mais sofisticação ao look total white.

unnamed (1)

Tome cuidado, com vestidos inteiramente brancos e rendados, para não parecer uma noiva. Quebre a seriedade do visual com peças e acessórios que tragam alegria à produção. Cintos, colares grandes, pulseiras que se destacam, malas e calçado, marcando assim a diferença. Esqueça o vestido preto e aposte no branco. Aprecie o sol e o calor.

unnamed

Fotos: Divulgação