Televisão

Teresa Guilherme: “Espero divertir-me”

“Juntos no Verão”, o novo programa das tardes de sábado da TVI, estreia já no próximo sábado, dia 8. Teresa Guilherme já tem vindo a trabalhar no formato há duas semanas ao lado de Isabel Silva, que será a repórter de serviço, e mostra-se entusiasmada com o novo desafio. “Espero divertir-me, mas espero voltar a experimentar o meu tom de concurso. O reality é mais pesado, aqui é um concurso de tarde, mais leve. É uma linha que não fazia há anos, e que tinha vontade de voltar a fazer”, afirmou à Move Notícias.

A apresentadora teceu ainda elogios a Isabel Silva: “Eu e a Isabel somos um par improvável e acho que nos vamos ajudar uma à outra. Ela sabe muitas coisas que eu não sei e é muito divertida”. Para já o programa será transmitido apenas durante o verão, mas Teresa Guilherme não põe de parte a continuidade para lá do estipulado inicialmente: “Nunca se sabe, podemos sempre fazer o ‘Junto no Outono’ e ‘Juntos no Inverno”.

Já certo, é o arranque da quinta edição de “Casa dos Segredos”, em setembro, no entanto a apresentadora diz que, neste momento, está “completamente concentrada em ‘Juntos no Verão’”.

008 BAILE DA ROSA copy

Atenta ao que se passa na concorrência, a “senhora reality”, como foi apelidada, diz ter visto “O Poder do Amor”, da SIC, para seguir a ex-concorrente da casa, Cátia Palhinha, defendendo mesmo que “a Cátia e a Gisela são o programa”. Teresa Guilherme confessou que o formato “é muito engraçado, mas é um reality que a SIC não quer assumir”. “Os realitys são programas difíceis e muitas vezes as estações compram-nos mas não querem sujar a mão na massa. Acho, por exemplo, que limitam um pouco a Bárbara no sentido de ela se aproximar mais das pessoas. Parece que ela está deliberadamente longe. O formato é assim e acho que ela mais próximo do programa seria bem melhor”, acrescentou, sem papas na língua.

Com projetos na apresentação até ao final do ano, Teresa Guilherme lamentou não ter tempo para regressar à representação. “ Tenho sido convidada, mas não tenho tempo…”, finalizou.

018 BAILE DA ROSA copy

Fotos: Move Notícias