Atualidade

Simão Morgado a um mês de ser pai

O ex-nadador olímpico, de 35 anos, e a nutricionista Sara Biscaia Fraga, de 24,  estão a contar os dias para conhecer a primeira filha.

O nascimento da bebé está previsto para o dia 14 de julho e o casal ultima os preparativos para a receber. Nesse sentido, observaram a realização de uma criopreservação na Cytothera e tiraram
todas as dúvidas sobre as células estaminais.

“Parece que ainda não acredito que estou grávida. Acho que só vou acreditar quando vir mesmo a cara da Rosarinho. Já conhecíamos a Cytothera e decidimos visitar o Laboratório hoje pois, apesar da investigação que fizemos sobre a criopreservação e seus benefícios, há sempre algumas dúvidas que queríamos esclarecer. Estamos muito satisfeitos com a opção que fizemos” explicou a futura mamã.

Juntos há mais de 4 anos, Simão Morgado e Sara Biscaia Fraga querem ter uma grande família. “Somos cada vez mais apaixonados um pelo outro. Queremos ter uma grande família mas, para já, estamos a gostar de desfrutar desta primeira experiência. Quero estar presente no parto e acompanhar todo o processo apesar da Sara estar sempre a dizer que vou desmaiar (risos). A partir de hoje vamos andar sempre com o Kit junto, por prevenção, uma vez que o bebé pode nascer antes do tempo ou quanto estivermos longe de casa”, contou, bem-disposto, o ex-nadador olímpico.

Simao Morgado2

 

Fotos: Divulgação