Atualidade

Sabine Kehm volta a negar rumores sobre o estado de Michael Schumacher

Sabine Kehm desmentiu novos rumores sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, que davam como certa a capacidade do ex-campeão do mundo de Fórmula 1 de interagir com as pessoas que o rodeavam.

Recorde-se que o antigo campeão do Mundo de Fórmula 1 sofreu um acidente de esqui no final de Dezembro passado na estância de Inverno de Meribel, nos Alpes franceses, que o deixou em estado de coma.

A porta-voz de Micheal Schumacer declarou nunca ter veiculado notícias junto de alguma imprensa espanhola sobre uma nova evolução do estado de saúde do alemão, hospitalizado em Grenoble desde o acidente.

“Nunca falei com aqueles jornalistas. Não emitimos qualquer declaração sobre o estado de saúde do Michael”, afirmou Kehm peremptoriamente a um jornal desportivo italiano.

Refira-se a propósito deste tema que alguns médicos especialistas são de opinião que a família não tem razão nenhuma para esconder o estado de saúde de Michael Schumacher, lembrando que nestas situações só uma pequena faixa de doentes recupera a consciência.

unnamed (19)

Texto: Nuno Costa