Atualidade

Miss Bumbum preparou receção especial a Cristiano Ronaldo

A Miss Bumbum Brasil foi receber a seleção portuguesa com uma atenção especial para Cristiano Ronaldo.

A manequim foi ao hotel onde a seleção portuguesa está instalada com uma surpresa especial para Cristiano Ronaldo, na quarta-feira, dia 11. Andressa apresentou-se no local despida da cintura para cima, com o peito pintado com a camisola 7 da seleção nacional.

“Eu vim para fazer uma reportagem para o programa que apresento na RedeTV!. E eu estou de calças, porque em cima já está muito revelado”, afirmou Andressa em entrevista à “Terra Brasil”, acrescentando que pretendia que o autocarro onde seguia a equipa das quinas parasse.

No entanto, a sua missão não foi bem-sucedida porque o autocarro onde seguia Cristiano passou a grande velocidade e não parou.

Ao jornal “Extra”, Urach garante que o craque ainda se lembra dela. “Tem coisas que ninguém esquece. Ele me procurou através do Miss Bumbum, não fui eu quem o procurou. Não tenho medo de encontrá-lo. E se chegar a entrevistá-lo, sim, com certeza irei tocar no assunto, por que não?”

A Miss Bumbum Brasil reacende, assim, a polémica com Cristiano Ronaldo, com quem diz ter tido um caso. O jogador acabou por desmentir as alegações da apresentadora e chegou mesmo a processá-la.

Andressa Urach1 Andressa Urach2

 

Fotos: Redes Sociais