Televisão

Maratonas de verão na FOXLife

O verão na FOX Life vai ser repleto de maratonas das melhores e mais aclamadas séries dramáticas a nível mundial. De segunda a quinta, a partir das 21h45, o canal emite três episódios seguidos de “Downton Abbey”, “Scandal”, “The Good Wife” e “Anatomia de Grey”. Estas maratonas vão preencher os meses de junho, julho e agosto.

DA II

As segundas-feiras vão ser preenchidas com a emissão das temporadas três e quatro da galardoada série “Downton Abbey”. Este é um fantástico drama de época composto por um elenco de luxo e que já levou para casa dois Globos de Ouro – Melhor Atriz Secundária para Maggie Smith e Melhor Mini-Série – e nove Emmy – Melhor Caracterização, Melhor Banda Sonora, Melhor Atriz Secundária para Maggie Smith (2), Melhor Fotografia, Melhor Guarda-Roupa, Melhor Realização, Melhor Argumento e Melhor Mini-Série. “Downton Abbey” é uma obra-prima clássica que segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados, a partir do início do século XX.

?????????????

O serão das terças-feiras vão ser ocupados com a emissão de três episódios das três temporadas de ‘Scandal’, o drama criadao por Shonda Rhimes e protagonizado pela fantástica Kerry Washignton que já esteva nomeada aos Emmy Awards pela sua interpretação de Olivia Pope. “Scandal” é um fantástico drama sobre o mundo das relações públicas e da gestão de crise.

?????????????

Nas noites de quarta-feira são emitidas das duas últimas temporadas de “The Good Wife” – quarta e quinta. Nomeada para três Golden Globes nas principais categorias, esta tornou-se numa das maiores e mais conceituadas séries dramáticas da televisão e é protagonizada por Julianna Margulies, vencedora de um Golden Globe e um Emmy Award na categoria de Melhor Atriz em Drama. Na quinta temporada a série esteve envolta num burburinho mundial ao ter morto uma das personagens centrais da série: Will Gardner, interpretado por Josh Charles.

???????????

Como já é habitual, as quintas-feiras estão reservadas para o drama médico mais famoso da televisão: “Anatomia de Grey”. Já com dez temporadas, esta série já venceu um Golden Globe de Melhor Série Dramática (2007) e foi nomeada para múltiplos Emmy Awards, incluindo Melhor Drama do Ano. “Anatomia de Grey” segue as vidas pessoais e profissionais de um grupo de médicos no Grey Sloan Memorial Hospital em Seatle à medida que, cada uma das personagens tem de lidar com as vidas dos seus pacientes e com as suas próprias relações. Nos próximos meses serão emitidas as nona e décima temporadas.