Atualidade

Lesão de CR7 causa preocupação

Já são conhecidos mais detalhes sobre o problema físico que afeta o capitão da Seleção Nacional. Cristiano Ronaldo sofre de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e de uma tendinose rotuliana esquerda, revela o boletim clínico da FPF.

O jogador faz treino condicionado e individualizado. Na primeira sessão realizada em Nova Jérsia (EUA), Cristiano Ronaldo limitou-se a correr à volta do campo no período aberto à comunicação social.

A equipa das quinas, que prepara o Mundial do Brasil nos EUA, treina agora para os particulares com o México (6 de Junho) e a Irlanda (10 de Junho).. A presença de Ronaldo nos particulares é de momento pouco provável, com o atleta e os companheiros de selecção a garantirem contudo que estará recuperado a tempo da estreia de Portugal na competição, dia 16, frente à Alemanha.

“Acredito que a situação do Cristiano não seja preocupante”, afirmou na terça-feira Nani em conferência de imprensa nos EUA, admitindo contudo que “quando um jogador não sabe se vai estar nas melhores condições físicas para um Mundial como este isso mexe na cabeça de cada um”.

CR7_1