Atualidade

Leleco: Ator Marcos Caruso diverte-se no Porto

O ator, que interpretou a personagem Leleco de “Avenida Brasil”, está de férias em Portugal e aproveitou a estadia na cidade do Porto para assistir ao concerto de Caetano Veloso, no festival NOS Primavera Sound, no Parque da Cidade.

“Estar em Portugal é sempre um prazer, já estive no Porto várias vezes e quando soube que o Caetano ia tocar aqui não pude deixar de vir. Ele é um grande amigo e um grande músico”, afirmou o ator à Move Notícias.

JMO_8775 copy

Marcos Caruso também teceu elogios ao festival e mostrou-se animado por estar a viver a experiência de “comemorar a chegada da primavera com música”.

Na rua, o ator ainda é reconhecido como Leleco, personagem marcante que interpretou, na telenovela brasileira, produzida pela Rede Globo e  emitida em Portugal pela SIC. “A novela foi um grande sucesso no Brasil e no mundo todo. Tive muito prazer em fazer este personagem que foi tão popular. Mas ao mesmo tempo foi um trabalho difícil, porque é muito diferente de mim”, confessou o artista brasileiro com a mesma simpatia que ainda guardamos de Leleco.

Depois de “Avenida Brasil” o ator já sabe que vai fazer uma nova novela da Globo, mas só em 2015.

A ator foi muito solicitado pelos fãs
A ator foi muito solicitado pelos fãs

Fotos: José Gageiro