Atualidade

Judite Sousa recebe apoio de famosos nas redes sociais

Desde que se tornou pública a notícia do acidente que André Sousa Bessa, filho de Judite Sousa, várias caras conhecidas prestaram o seu apoio à jornalista da TVI, através das redes sociais.

Leia as mensagens:

Rita Ferro Rodrigues: “Tenho os meus pensamentos e todo o meu amor com a Judite de Sousa e com o seu filho. Não me levem a mal mas prefiro que não comentem este post ou se o fizerem que seja apenas com um coração numa corrente de amor que lhes leve a nossa força”.

Tânia Ribas de Oliveira: “Judite Sousa e Pedro Bessa, todo o nosso Amor está convosco”.

Daniela Santiago: “Que tristeza sem fim.
Que tragédia imensa.
Que dor insuportável.
Toda a força do mundo para ti Judite”.

Cláudio Ramos: “… Curioso, hoje estive na igreja porque a Leonor recebia a Bíblia… Em silêncio e orgulhoso enquanto me emocionava imaginava-lhe a vida, os sonhos, as lutas… Os filhos deviam estar protegidos em papel de fantasia… A notícia do filho de Judite de Sousa obriga-nos a pensar que a vida é agora. Levanta muitos porquês?! Não me quero revoltar com Deus, mas peço-lhe que ampare a dor desta mãe. Não há pior. Não há!”

Iva Domingues: “Tenho todos os meus pensamentos e todo o meu Amor com a Judite de Sousa e com o seu filho”.

Filomena Cardinali: “Deus ampare uma mãe”.

Maria João Bastos: “O meu pensamento e coração estão com a Judite de Sousa e seu filho. Rezemos para trazer força a esta família neste momento tão difícil”.

Judite Sousa e filho1