Atualidade

Jogos de Portugal vão ser transmitidos no estádio de Leiria

Os jogos de Portugal no Mundial2014 de futebol, no Brasil, vão ser transmitidos nos ecrãs do Estádio Municipal de Leiria, onde os espectadores poderão apoiar a seleção nacional a partir do relvado.

“A entrada é gratuita e queremos ter uma moldura humana simpática a apoiar a seleção, a partir relvado. Durante o jogo haverá apoio sonoro, para dar realismo e transmitir aos espectadores a sensação de estarem no próprio estádio com Portugal”, explicou à agência “Lusa” o vice-presidente da Câmara, Gonçalo Lopes.

Nos dias 16, 22 e 26 de junho, as portas abrem uma hora antes dos jogos terem início, com um programa de animação que inclui disco jockeys, aulas de ginástica e insufláveis.

Ao contrário do que é habitual em recintos desportivos relativamente a bebidas alcoólicas, nestes dias será criada uma exceção para que quatro bares vendam cerveja no interior do estádio.

Caso a seleção nacional seja apurada para a próxima fase, as transmissões vão continuar no Estádio de Leiria.

No Mundial2014, Portugal, que está integrado no Grupo G, vai defrontar a Alemanha (16 de junho), os Estados Unidos (22) e o Gana (26).

A competição disputa-se no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho.

estadio leiria