Atualidade

Jogadores da Seleção foram ouvir Carminho cantar

Depois do jogo particular contra a Grécia, no passado sábado, Cristiano Ronaldo, Pepe e Raul Meireles foram jantar a um restaurante, em Lisboa,  onde a fadista Carminho cantou para todos.

“Não se pode ter mais alma a cantar fado”, escreveu Pepe, sobre Carminho nas redes sociais. “Admiração total pela artistas e pela pessoa que é!”, acrescentou. O jogador partilhou uma imagem ao lado da artista  e de Cristiano Ronaldo.

Já a artista agradeceu a noite. “Jantar de amigos e novos amigos com muito fado! Obrigada pela maravilhosa companhia”. Numa das fotografias mais divertidas, que publicou no Facebook, aparece ao lado de Raul Meireles e da mulher deste, Ivone.

No jantar também estiveram presentes a atriz Maria João Bastos, o ator Ricardo Pereira e a mulher, Francisca, e o dentista Miguel Stanley.

Recorde-se que Seleção, que faz estas segunda-feira, dia 2, o seu último treino em Portugal, está de partida para os EUA onde concluirá o estágio para o Mundial 2014, que arranca no dia 12 de junho no Brasil.

Fotos: Redes Sociais