Atualidade

Isabel Figueira focada no trabalho e nos filhos

Pelo terceiro ano consecutivo, Isabel Figueira foi escolhida para ser a protagonista da campanha da Just Cavalli. Da última vez que a manequim posou para a marca tinha sido mãe há pouco tempo do segundo filho, Francisco Maria, por isso confessa que desta vez “foi mais fácil fotografar”. “Senti-me mais à vontade, além disso esta campanha representa o espírito livre, que tem a ver comigo. Sinto-me próxima da campanha, porque tenho a liberdade de fazer aquilo de que gosto”, afirmou a apresentadora à Move Notícias.

Isabel, de 33 anos, posou para a Just Cavalli quando está a poucas semanas de regressar à representação, uma vez que vai integrar o elenco da nova novela da RTP: “Não é verdade que vou entrar em ‘Água de Mar’ como foi noticiado, mas vou fazer parte do elenco da nova novela. No entanto, não posso adiantar mais pormenores”.

Solteira, depois do término da relação com João Sotto Mayor no início do ano, Isabel Figueira diz “estar muito bem” e continua focada no trabalho e nos filhos, Rodrigo, de 7 anos, e Francisco Maria, de um. “Os meus filhos serão sempre a minha prioridade. Agora passo muito tempo com eles e tenho que aproveitar ao máximo, porque em julho começo os ensaios da novela e em agosto arrancam as gravações”, contou à nossa publicação. Veja as fotos do making of da nova campanha da Just Cavalli:

Fotos: Divulgação