Atualidade

Fábio Coentrão com apoio da família

O lateral lesionou-se no jogo de estreia da Seleção Nacional, frente à Alemanha (0-4), no Mundial.

Antes do jogo começar Fábio Coentrão já tinha a família reunida, que mesmo à distância se vestiu a rigor para assistir ao jogo, na casa do craque, na Póvoa do Varzim. A mulher do jogador partilhou algumas imagens nas redes sociais.

Numa das fotos, a filha do casal, Vitória, surge ao lado da televisão, que estava a emitir o momento em que Fábio cantava o hino nacional.

Na outra fotografia Andreia aparece ao lado da irmã com a camisola da equipa das quinas e com máscaras do lateral-esquerdo.

Andreia, que está grávida do segundo filho do casal, não viajou para o Brasil e no sábado passado até aproveitou para ir ao Dragão com a pequena Vitória, assistir ao Festival Panda.

Recorde-se que Fábio Coentrão contraiu um problema muscular, quando tentava chegar a uma bola. Na conferência de imprensa, Paulo Bento admitiu que a situação inspira cuidados: “Vamos ver. A perspetiva não é animadora neste momento. Compete-nos arranjar as melhores soluções para defrontar os Estados Unidos. Mas não poderemos deixar de competir por isto”.

Fotos: Redes Sociais