Atualidade

Conheça as musas dos jogadores do Mundial de Futebol

Ao lado de um grande homem há sempre uma grande mulher. Por isso, a Move Notícias fez a sua seleção do 11 feminino que promete dar nas vistas nas bancadas dos jogos do Mundial 2014. Irina Shayk, Bruna Marquezine, Shakira e outras beldades que fazem parte da vida dos protagonistas, podem desviar as atenções dos relvados… Elas são as musas de alguns jogadores das seleções que vão disputar o Mundial no Brasil e são as mais sexys, belas e talentosas!

Irina sports

– Irina Shayk, tem 28 anos e há 4 anos conquistou o coração do melhor jogador do mundo. A modelo que tem somado suecessos no mundo da moda, já revelou que Cristiano Ronaldo “é perfeito, está sempre ao meu lado e sabe fazer-me feliz”. É possível que a beldade faça uma surpresa ao craque português e apareça em alguns jogos do Mundial.

Antonella Roccuzzo

– Antonella Roccuzzo, de 24 anos, é a companheira de um dos melhores jogadores do mundo: Lionel Messi. Amor antigo, Antonella e Messi conheceram-se aos cinco anos de idade, viviam na mesma cidade, Rosário, no norte da Argentina e cresceram juntos. A nutricionista e o craque da bola têm um filho de dois anos, Thiago. A jovem inspiração de Messi não faz publicidades, não posa para revistas nem grava vídeos sensuais, segue a linha discreta de Messi e pouco se sabe sobre a sua vida privada.

10354245_905480952800346_4127721210931056203_n

– Bruna Marquezine, de 18 anos, que dá vida a Luiza na telenovela “Em Família”, é a musa de Neymar, com quem começou a namorar no Carnaval de 2013. Depois de um comentado afastamento, o casal voltou a assumir o namoro no passado mês de maio. O atleta brasileiro que actualmente joga pelo FC Barcelona, vai jogar em casa, onde certamente será aplaudido pela amada que não quererá perder a oportunidade de assistir ao show do namorado no grande evento desportivo.

10372132_1434874020094425_6201231977663909322_n

– Pilar Rubio, de 36 anos, conquistou em 2012 o coração do lateral do Real Madrid e da Seleção da Espanha, Sergio Ramos. Modelo e apresentadora de televisão, a escultural morena de olhos verdes chama a atenção por onde passa, se por acaso for assistir aos jogos da equipa espanhola certamente todos vão dar por ela. No dia 6 de Maio deste ano, Pilar Rubio e Sergio Ramos foram pais pela primeira vez de um menino que recebeu o nome do pai.

Sara Carbonero

– A jornalista espanhola Sara Carbonero, de 30 anos, promete ser uma das grandes atrações do Mundial de 2014. A belíssima morena, que trabalha para a TV espanhola Telecinco e colabora com o jornal “Marca”, ganhou destaque no Mundial de 2010 quando ganhou um beijo enquanto tentava entrevistar o namorado, o guarda-redes espanhol Iker Casillas. Sara Carbonero vai estar no Brasil, bem perto do seu amado. O casal tem um filho, Martin, de seis meses, que ficou entregue aos cuidados dos avós.

Shakira

– Shakira, de 37 anos é a amada do jogador espanhol Gerard Piqué que também joga no FC Barcelona. Os dois têm um filho, Milan, de um ano e meio. A cantora colombiana lançou um vídeo dedicado ao Mundial de 2014. Esta é a terceira vez que Shakira lança uma música para a banda sonora do mundial. “Hips don’t Lie” foi a música de Mundial 2006 e “Waka Waka” do Mundial disputado na África do Sul, em 2010. É possível que a artista vá ao Brasil matar saudades do seu Piqué.

422188_461255087226145_1493155870_n

– Susana Werner, de 37 anos é atriz, modelo e ex-futebolista brasileira. Já foi namorada do jogador de futebol Ronaldo. É casada desde 2002 com Júlio César guarda-redes do Toronto FC do Canadá, com quem tem dois filhos: Cauet, de 12 anos e Giulia, de 8. A beldade decidiu dedicar mais tempo à família e deixou um pouco de lado a carreira de atriz e modelo para acompanhar o amado.

lena-gercke5

– Quem promete também chamar à atenção é Lena Gercke. A Federação alemã considera Lena Gercke, namorada do médio Sami Kedhira, demasiado sensual e chegou a pedir-lhe em 2012 para evitar visuais provocantes quando assistisse aos jogos nas bancadas do Europeu.
Há sempre o risco de a loira roubar o protagonismo e chamar as atenções para as bancadas durante os jogos da selecção brasileira, no Mundial 2014. Khedira e Gercke começaram a namorar em junho de 2011.

Lisa Rossbach

– Mais do que torcer nas bancadas, Lisa Rossbach gosta de participar de uma forma mais ativa. Recorde-se que a namorada do guarda-redes Roman Weidenfeller, foi a estrela numa campanha publicitária de uma cadeia de lojas de desporto da Alemanha, que promovia a nova camisola do clube onde jogava Weidenfeller. Na mensagem, uma pequena provocação aos adeptos do arquirrival Schalke 04: podem olhar para Lisa vestida com o amarelo do Dortmund, mas não lhe podem tocar. Esta adepta ativa será uma das beldades a gritar pelos alemães no Brasil.

534314_445831425533647_307951863_n

– Tamara Gorro tem 27 anos e é a namorada do argentino Ezequiel Garay. Começou a dar nas vistas em 2009, quando concorreu a miss Espanha. Apesar de não ter ganho tornou-se famosa pela sua participação no reality-show “Mujeres y Hombres y Viceversa”. É apresentadora, actriz, celebridade, empresária e modelo. Teve relacionamentos amorosos com outros futebolistas espanhóis, como Sergio Ramos e Miguel Torres. Namorou ainda com Jacobo Ostos, antes de ficar com Garay. Ela promete desviar as atenções do relvado e torcer pela Argentina!

ilaria-damico3

– Um dos maiores guarda-redes do futebol mundial, que disputará o seu quarto Mundial, tem novidades. O italiano Gianluigi Buffon, de 36 anos, tem namorada nova, a apresentadora de TV da Sky Sports, Ilaria D´Amico. O jogador separou-se da modelo Checa, Alena Seredova, com quem teve dois filhos. A nova paixão de Buffon pode dar sorte caso compareça no Brasil para apoiar a selecção italiana. Aguarda-se um verdadeiro desfile de beldades em terras de Vera Cruz, até porque o selecionador de Itália Cesare Prandelli autorizou que as mulheres e namoradas dos jogadores convocados para o Campeonato do Mundo possam ficar hospedadas no mesmo hotel, mas em quartos separados e com limites de convivência bem definidos.

Fotos: Reprodução