Atualidade

Apresentação da nova coleção G Sel

O Hard Club, no Porto, foi o palco da apresentação da coleção de verão 2015 da G Sel, que decorreu na noite de quinta-feira, dia 26. Esta foi a primeira vez que a marca lançou a linha fora de Itália. “Queremos apostar na nossa internacionalização, por isso decidimos apresentar a coleção aqui, uma vez que em Portugal tem havido um excelente feedback à nossa marca”, referiu Trudy Scotty, responsável pela G Sel, que foi criada em 2010.

Para esta coleção a equipa de criativos deixou-se inspirar pelo tema das viagens. Histórias e ruas que se cruzam e se encontram entre o perfume da pele bronzeada e a suavidade e delicadeza da seda. Vidas entrelaçadas, donas de um património cultural que se funde em estampados arabescos, resultando em mil e uma combinações de coordenados.

Ao desfile assistiram várias caras conhecidas, nomeadamente Oceana Basílio, embaixadora  da G Sel em Portugal. “Sou embaixadora da marca há dois anos e identifico-me muito com a roupa”, contou a atriz, confessando que estava curiosa para conhecer a nova coleção.

A estrela do desfile foi Merche Romero, que mostrou na passerelle as novas propostas da marca italiana.

Fotos: José Gageiro