Atualidade

Zé Pedro: “A Cristina é uma ótima cozinheira”

Zé Pedro e Cristina Avides Moreira marcaram presença no lançamento do livro “Comer Bem Sem Sacrifícios”, de Andreia Santos e Hélio Loureiro. A propósito do tema, o guitarrista dos Xutos & Pontapés, explicou que “quem cozinha lá em casa é a Cristina”. “É uma ótima cozinheira, tem muito cuidado com a alimentação e é por isso que eu estou com esta categoria, graças ao amor e aos cozinhados dela” frisou, demonstrando a mesma paixão de sempre quando o assunto envolve a companheira.

JMO_9743 copy

Apesar de o casal manter uma relação de 5 anos e de já terem celebrado em janeiro o primeiro ano de casamento, continua a ser notório que permanece em lua-de-mel e não se poupam em trocar elogios um com o outro. Com a agenda sobrecarregada do músico, e o trabalho da relações públicas no El Corte Inglés de Gaia, nem sempre é possível os dois estarem juntos, por isso, “quando a Cristina não está por perto”, o guitarrista admitiu que se alimenta mal, acrescentando que aprecia “principalmente os partos de peixe” uma das especialidades da mulher.

O chefe Hélio Loureiro com Zé Pedro e Cristina Avides Moreira
O chefe Hélio Loureiro com Zé Pedro e Cristina Avides Moreira

Não foi só na alimentação que Cristina influenciou os hábitos saudáveis que o músico adquiriu, principalmente, depois de ter sido submetido a um transplante de fígado, em 2011. “Ganhei juízo e o ginásio também faz parte desse processo. A Cristina deu-me uma vontade de viver enorme e quero aproveitar a vida o mais possível. O ginásio ajudou-me muito em todas as recuperações que tive que enfrentar”, confidenciou o guitarrista que aderiu, tal como a relações públicas, à prática do exercício físico.