Atualidade

Vítor Baía orgulhoso da namorada

Depois de Lisboa, foi de a vez de a Invicta ser o palco de lançamento do livro “Comer Bem Sem Sacrifícos”, de Andreia Santos e do chef Hélio Loureiro. A apresentação realizou-se na Casa do Infante, na quinta-feira, dia 8, e contou com a presença de familiares e amigos da dupla.

Vítor Baía mostrou-se “orgulhoso” da namorada neste dia especial. “A  Andreia é uma mulher extraordinária, genuína, que usou palavras sentidas de grande emotividade. É uma pessoa de boa índole e que tem vida própria, que tem um nome próprio que não precisa de mim para nada, nem para chegar a este nível, e isso é ainda um motivo maior de orgulho”, afirmou o ex-guarda-redes.

O comentador da TVI não escondeu a admiração que sente por Andreia: “Ela já tinha uma carreira antes de me conhecer, não é por ser minha namorada que é falada, porque já era uma profissional reconhecida e este é mais um momento importante na vida dela”.

A nutricionista não conseguiu esconder a emoção durante a apresentação do livro e confessou, que teve que se “conter para não deitar uma lágrima”. “Está cá a minha família, a do Vítor e muitos amigos que foram cruciais em muitas fases da minha vida, por isso é que este dia é mesmo especial”, contou à Move Notícias.

A antiga glória dos relvados já pôs em prática alguns ensinamentos do livro, que está cheio de dicas e receitas deliciosas para comer de forma saudável e emagrecer. “Além dos rojões, já provei outros pratos e tenho a dizer que estavam muito bons e com um valor calórico muito menor aos que comia anteriormente”, revelou Baía.

O casal, que está junto há mais de dois anos, não esconde a felicidade que os une e o casamento está nos planos dos dois, apesar de “não haver uma data”. Andreia Santos revelou, ainda, que os dois gostavam de ter um filho em comum.

Além do apoio do namorado e da família, a nutricionista e o chef Hélio Loureiro receberam o apoio de muitos amigos.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro