Atualidade

Vídeo: Mila Kunis diz que pretende ter um parto natural

A atriz falou pela primeira vez sobre o bebé que espera com o noivo, o ator Ashton Kutcher. Em entrevista ao “The Ellen DeGeneres Show”, revelou que pretende ter um parto”o mais natural possível” e que tem sentido desejos intensos por chucrute e pickles.

Ao ser questionada pela apresentadora se pretendia dar à luz em casa, Mila contou que ela e Ashton optaram por fazer o parto no hospital, mas de uma forma natural: “Pensamos nisso. Assistimos a documentários, pesquisamos sobre parteiras, conversamos com o meu obstetra e percebemos que o hospital em que vou dar à luz trabalha com parteiras, então eu irei ter um parto o mais natural possível, a menos que haja uma emergência ou algo dê errado”. No momento do nascimento da criança, Mila Kunis não pretende usar uma anestesia epidural, usada frequentemente para aliviar a dor.

Sem confirmar o sexo do bebé – que, segundo a “US Weekly”, será uma menina –, a atriz contou que ela e Ashton já escolherem o nome, mas pretendem mantê-lo em segredo ainda. Além disso, não revelou o mês do nascimento do bebé.

Veja o vídeo.