Atualidade

Solange, Beyoncé e Jay-Z quebram silêncio sobre discussão

Beyoncé, Jay Z e Solange quebraram o silêncio sobre o incidente no elevador do Hotel Standard, em Nova Iorque, após a gala do MET, na semana passada. O comunicado enviado à agência Associated Press informa que Jay Z e Solange já pediram desculpas um ao outro, mas não explica o motivo da discussão, registada por uma câmara de segurança e divulgada pelo site “TMZ”.

“Após a divulgação pública de imagens de segurança de um elevador, na segunda-feira, 5 de maio, houve muita especulação sobre o que provocou o infeliz incidente. Mas o mais importante é que a nossa família já lidou com ele”, lê-se no comunicado. “Tanto Jay quanto Solange assumiram a sua parcela de responsabilidade no que aconteceu. Ambos reconheceram o seu papel nesse assunto particular que se desenrolou publicamente. Eles pediram desculpas um ao outro e nós já seguimos em frente”, continua.

O vídeo mostra Solange Knowles, irmã de Beyoncé, a agredir o cunhado, enquanto a cantora permanece imóvel no canto do elevador, sem interferir na confusão. Imediatamente, especulações sobre a motivo da desavença começaram a surgir na internet.

“Os relatos sobre Solange estar embriagada ou ter-se comportado de forma errática naquele dia são simplesmente falsos. No fim, famílias têm problemas, e nós não somos diferentes. Já superamos tudo isso, e esperamos que todos façam o mesmo”, termina o comunicado.

Beyoncé e a irmã, Solange
Beyoncé e a irmã, Solange