Atualidade

Selena Gomez uma estrela solidária

Selena Gomez está numa missão humanitária organizada pela UNICEF, no Nepal. A cantora americana, que está no país asiático há cerca de uma semana, tem partilhado a sua experiência ao lado dos mais desfavorecidos nas redes sociais.

unnamed (11)

Como embaixadora da UNICEF, Selena conheceu de perto os programas ligados à educação, nutrição, saúde e proteção das crianças. “Esta visita ao Nepal foi extraordinariamente poderosa e, às vezes, devastadora e desoladora, mas também incrivelmente inspiradora”, disse a jovem cantora. “Primeiro, testemunhas crianças a viver em extrema pobreza e imaginas como é possível que sejam privados de necessidades e direitos humanos básicos. Depois, quando conversas com elas, vês esperança, promessa e um futuro brilhante. Esta geração de crianças acredita que pode fazer a diferença, e tem atitude”, explicou visivelmente feliz com a experiência vivida.

unnamed (10)

Esta não é a primeira vez que Selena trabalha em parceria com a UNICEF, e também não é a primeira vez que a sua generosidade e compaixão, para com os mais desfavorecidos, se torna pública. No fim da tournée “Stars Dance Tour”, a jovem doou cerca de 183 mil euros para a instituição, tendo também feito espectáculos exclusivos para angariar fundos para ajudar crianças carentes de todo o mundo.

10255889_786490891395675_3334957201462273251_o