Atualidade

Quaresma dedica-se à família e a causas sociais

Terminada a época de futebol de clubes, o jogador do FC Porto já se encontra a gozar férias. E enquanto não sabe se fará parte da lista de convocados de Paulo Bento para o Mundial 2014, que será disputado no Brasil, Ricardo Quaresma tem aproveitado os dias livres para se dedicar à família e não só. Na quarta-feira, dia 14, o craque do FC Porto participou numa ação de sensibilização primária da Clínica de Pele, Tecidos Moles e Osso do IPO-Porto, que assinalou o Dia do Euromelanoma.

“Acho que é importante fazer este tipo de alertas, ainda mais quando estamos a falar para crianças. Não podemos deixar de lhes chamar a atenção para as dificuldades que a vida nos pode trazer”, afirmou à chegada ao IPO-Porto, onde foi recebido com uma forte ovação.

Ricardo Quaresma, que falou para uma plateia de 150 estudantes, recordou os perigos da exposição solar e sublinhou a importância da proteção.

“O verão está a chegar e é fundamental falar dos perigos do sol e da importância de proteger a pele”, acrescentou.
Nas redes sociais, o jogador tem mostrado como se diverte na companhia dos dois filhos: Ariana, de quatro anos, e Ricardo, que completará dois anos em julho.

Veja o vídeo partilhado pelo jogador.

Fotos: José Gageiro e Facebook