Atualidade

Quaresma apoia a Seleção Nacional

Depois de ter sido deixado de fora dos convocados para o Mundial 2014, Ricardo Quaresmo mostrou o seu apoio à Seleção Nacional, através de uma mensagem no Facebook: “Desejo aos meus colegas e a toda a equipa técnica as maiores felicidades no campeonato do mundo de futebol, esteja eu onde estiver nunca deixarei de apoiar Portugal e torcer por vocês companheiros”.

O jogador do FC Porto junta-se aos milhares de portugueses que apoiam a equipa das Quinas. “O Futebol tem a magia de dar alegria a um povo, o nosso povo tem a magia de fazer os jogadores acreditarem que podemos ganhar o mundial. Todos juntos somos uma grande equipa.
Obrigado a todos, força Portugal”, continua a mensagem.

Além disso, Quaresma agradeceu o apoio dos fãs, depois de ter recebido a notícia de que não iria ao Mundial do Brasil e pediu a todos para torcerem pela Seleção. “Amigos, quero agradecer as milhares de mensagens de carinho e apoio que nos últimos dias me fizeram chegar, a todos o meu muito obrigado. É um alento sentir que estão ao meu lado e me apoiam em todos os momentos, é esse mesmo apoio, essa vossa força, que vos peço que entreguem de coração à nossa Seleção”, escreveu na rede social.

quaresma