Televisão

Paula Lobo Antunes de regresso ao trabalho

Um ano e meio depois de ter sido mãe de Beatriz, a atriz regressou ao trabalho e faz parte do elenco da nova novela da TVI “Mulheres”. “A minha personagem chama-se Diana Flores e é casada com o Pedro Laginha. Ela é uma empresária muito competitiva, muito arrogante, profissional e ambiciosa. Se calhar a ambição dela consegue desviá-la da felicidade do casamento”, revelou à Move Notícias.

Paula Lobo Antunes contou que se inspirou em “várias pessoas, filmes e livros” para construir a Diana. A atriz confessou, ainda, que já estava com “vontade de regressar” ao pequeno ecrã. “É uma carga horária muito exigente, mas é muito bom, porque faço o que gosto”, acrescentou.

Paula Lobo Antune e Pedro Laginha
Paula Lobo Antune e Pedro Laginha

A atriz afirmou que tem sido fácil conciliar o trabalho com a maternidade: “A Beatriz já tem 18 meses, consegui passar um ano e meio com ela, o que foi um grande conforto para mim, nem todas as mulheres o conseguem fazer. Agora está mais independente e isso ajuda”.

A estrela da TVI diz que não lhe custou voltar ao trabalho e separar-se da filha. “Já tinha feito alguns trabalhos pontuais e sei que ela está bem entregue. Isso facilita e deixa-me descansada”, concluiu.

“Mulheres” vai estrear no dia 1 de junho.

Texto: ACM

Fotos: José Gageiro e TVI