Atualidade

One Direction obrigados a deixar de hotel

A banda One Direction foi obrigada a mudar de hotel no Peru por causa da pressão feita pelos fãs no exterior do complexo onde estavam hospedados.

A polícia pediu ao grupo composto por Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson para não voltar para seus quartos no Palácio Nazarenas, em Cusco, depois de uma viagem de turismo às ruínas de Machu Picchu, pois os responsáveis estavam a sentir dificuldades em impedir um grupo de fãs do sexo feminino de invadir o prédio.

Cerca de 250 fãs lotaram a pequena praça em frente ao hotel, e mais de 25 policiais tentaram dispersá-las, até que decidiram que seria melhor para os músicos que mudassem de hotel.

Uma fonte contou ao jornal britânico “The Sun”: “Havia centenas de jovens raparigas gritando fora do hotel e a polícia estava a ter dificuldade em mantê-las afastadas”.

Após passarem a noite num hotel diferente, a banda deixou o Peru num jato particular na terça-feira em direção a Santiago, no Chile, para o seu próximo concerto inserido na tournée “Where We Are”.

One Direction