Atualidade

O preto nada básico da red carpert

O preto integral é sempre sinónimo de elegância veja alguns looks usados na red carpet na 19ª dos Globos de Ouro.

unnamed (10)

Oceana Basílio apostou numa criação de Micaela Oliveira, realçando sua sensualidade no red carpet dos Globos de Ouro. A escolha de Francisca Pinto Ribeiro e Melânia Gomes recaiu no preto e nas rendas, modelos de Fabulous Agilità e Maria Cal, respectivamente.

unnamed (12)

Aqui, o trio acertou na escolha do preto, todos os modelos diferentes de acordo com a personalidade e cada uma. Clara de Sousa escolheu um Carolina Herrera e quebrou a sobriedade com uma cluth amarela; Sara Antunes de Oliveira apostou num modelo jovem H&M, enquanto Raquel Prates vestiu uma elegante criação de Nuno Gama.

unnamed (13)

Mónica Balsemão também escolheu um tomara-que-caia, longo, para a red carpert, dando continuidade a uma série de escolhas fashion na mesma cartela de cor. Sofia Cerveira usou um vestido rendado da Studio Maison; e Cláudia Borges escolheu uma elegante criação de Miguel Vieira.

unnamed (11)

Anastacia que subiu ao palco dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios, para interpretar “Stupid Little Things” também optou pelo preto, assim como Carla Ascenção e Iva Domingues que apostaram num look de Micaela Oliveira.

Texto: MJP

Fotos: José Gageiro