Atualidade

Mulher de Hugo Almeida desfila com as filhas

Matilde, de 7 anos, e Mariana, de 6, desfilaram ao lado da mãe no bazar organizado pelo Colégio Internacional do Porto (CLIP). “Foi muito bom partilhar este momento com elas”, afirmou a mulher de Hugo Almeida, Andreia.

As meninas é que pediram à mãe para desfilar: “Normalmente, elas têm vergonha e nunca querem participar, mas este ano quiseram e eu aceitei participar com elas”. A mulher do jogador confessou que se sentia “um bocadinho nervosa”, enquanto Matilde e Mariana acusaram alguma “ansiedade, mas tudo correu bem”.

Enquanto Hugo Almeida está a viver em Istambul, na Turquia, onde representa o Besiktas, a mulher, Andreia, e as filhas, Mariana e Matilde, estão em Portugal. O casal optou por viver separado desde que as crianças entraram na escola, para que possam crescer e estudar no nosso país. “Elas estão a adaptar-se bem porque já conheciam o CLIP. Foi por elas que decidi ficar em Portugal este ano e não acompanhar o Hugo, custa um bocadinho, mas elas são a nossa prioridade”, acrescentou a mãe enternecida.

Matilde e Mariana sentem saudades do pai e Andreia revelou que não “é fácil” lidar com a distância, mas o apoio da família em Portugal tem sido importante para ajudar nos momentos mais difíceis.

Veja as fotos.

Fotos: Move Notícias