As dicas da Merche

Mochilas – Estilo é com eles

Já não há mais desculpas para deformar os bolsos das calças com a carteira ou o maço exagerado de papéis desorganizados. As mochilas, como grande tendência de moda vem ajudar a resolver este problema. Vêm como um imprescindível acessório de moda, depois de muito tempo esquecidas e até caracterizadas como um acessório unicamente feminino.

unnamed (14)

Uma inspiração forte para várias marcas que trouxeram mochilas maiores ou menores, restruturadas, com misturas de materiais e detalhes como as tachas, os fechos ou as cores, ganhando uma imagem nova e fashion, reaparecendo em desfiles e street style.

Uma tendência que deve combinar com o que precisa não apenas com o que usa.

A propósito desta tendência, lembramo-nos do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. Famoso não só pelos recordes batidos nos relvados, mas também pelo gosto de se exibir com roupas e acessórios que marcam o estilo do homem moderno e bem-sucedido. CR7 aderiu à moda e tem uma vasta colecção de mochilas, muitas delas personalizadas.

unnamed (15)

No futebol, podem não ser muitos os homens que ditam moda, mas estão bem representados por nomes como Quaresma, que também aderiu ao estilo fashion e confortável da mochila.

unnamed (16)