Atualidade

Marisa Liz: Uma grávida imparável

Marisa Liz está grávida de cinco meses, mas não quebra o ritmo, prova disso é que além do trabalho no “The Voice”, da RTP, está a promover o segundo disco dos Amor Electro e ainda atuou na gala dos Globos de Ouro, no último domingo. “Estou ótima, porque eu sou uma mulher, que não pára! Não sou dada a enjoos ou outros efeitos secundários, já com a Bia foi assim, muito pacífico”, afirmou.

A cantora vai parar em agosto para preparar a chegada do bebé, que já sabe que será um rapaz, mas o regresso está marcado para Novembro, uma vez que os Amor Electro vão lançar um novo disco no início de 2015.

JMO_5060 copy

Marisa, que já é mãe de Beatriz, de 6 anos, sente-se mais à vontade nesta segunda gravidez. “No primeiro filho, eu estava completamente à toa… Mas se eu antes costumava dizer que o meu grande sonho era conhecer o Mundo a cantar, desde que fiquei grávida a primeira vez o meu sonho é ter uma família feliz”, confessou.

Para prevenir a saúde dos dois filhos, Marisa Liz e Tiago Pais Dias decidiram recorrer à preservação de células estaminais, da empresa Widecells.

JMO_4053 copy
Marisa Liz e Tiago Pais Dias

Texto: ACM

Fotos: José Gageiro