Atualidade

Manzarra já tem companhia para os Globos de Ouro

João Manzarra já deu a conhecer a mulher que o vai acompanhar domingo, à Gala dos Globos de Ouro.

A escolhida chama-se Anabela e tem 50 anos. O par do apresentador da SIC foi escolhido através de um concurso que o próprio lançou no seu Facebook, no dia 9 de maio. A candidata teve que mencionar o nome, idade, localidade, o motivo da participação e enviar foto. A escolha da felizarda esteve a cargo da mãe de Manzarra, Célia Bastos, que ficou incumbida de seleccionar a pessoa, que irá desfilar de braço dado com o filho na passadeira vermelha.

Manzarra com a mãe, Célia Bastos
Manzarra com a mãe, Célia Bastos

“A mãe acha que andas um bocadinho solto e por isso deves levar uma pessoa mais madura, uma senhora da idade da mãe, de 50 anos, que já tem uma certa experiência…já que eu não vou” explicou a mãe antes de divulgar a escolhida.

Manzarra deu a conhecer a candidatura de Anabela, que se mostrou-se bastante emocionada quando o apresentador lhe telefonou a dar a boa nova.

“A um mês de realizar 50 primaveras, gostava de fazer algo único, uma oportunidade de uma vida e não consigo imaginar algo melhor como ir na tua companhia aos Globos. Só tens um problema, é que eu não sou uma mulher de sonho. Terás de ajudar-me a estar digna da tua companhia. Como podes ver pela fotografia, posso não ser a mulher ideal para te acompanhar em termos de aparência, mas não deixo que isso me impeça de tentar. Se me escolheres acho que não te vais arrepender”.

João Manzarra ouviu os conselhos da mãe e prometeu proporcionar a Anabela um dia de princesa, onde pretende por à prova o seu cavalheirismo.

Anabela a vencedora do concurso
Anabela a vencedora do concurso