Atualidade

Joana Villas Boas desfila com a filha

A mulher do treinador André Villas Boas desfilou com a filha mais nova do casal, Carolina, de três anos, no Colégio Internacional do Porto (CLIP). O desfile fez parte de uma iniciativa que promoveu um fim-de-semana repleto de actividades para todas as idades, com o intuito de celebrar o espírito de família.

“Foi uma experiência relaxada e foi um miminho para a organizadora deste bazar, a Vera Roquete. As minhas filhas estudam aqui e achei que teve piada”, afirmou à Move Notícias. Um momento divertido que por outro lado, fez Joana Villas Boas recordar a adolescência: “Cheguei a tirar um curso de modelo, mas nunca tinha desfilado. Na altura queriam que emagrecesse e eu não quis e achei que não era carreira para mim. Preferi prosseguir com os meus estudos”.

Carolina desfilou lado a lado com a mãe, mas mostrou-se ser tímida, pedindo colo, na passerelle.

Entretanto, Joana está a preparar a mudança da família para São Petersburgo, na Rússia, onde o marido está a treinar o Zenit: “Sim, estamos a organizar tudo para ir para lá”. A mulher do treinador mostrou-se entusiasmada com a mudança, embora esteja com “algum receio do frio no inverno”.

No desfile também participou Rita Nóbrega a mulher do adjunto de Villas Boas, José Mário Rocha.

Recorde-se que André e Joana são também pais de Benedita, de quatro anos, que não participou no evento.

Fotos: Move Notícias