Atualidade

Ísis quebra o silêncio sobre o suposto romance com Cauã

Apontada como a pivô na separação do casal Cauã e Grazi, a atriz falou à revista Contigo sobre a relação com o ator: “Somos colegas de trabalho, amigos. Não, nunca tivemos nada”.

Ísis Valverde afirmou que chegou a conversar com Cauã sobre toda a confusão e boatos que surgiram sobre um possível triângulo amoroso: “Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então, achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de me colocar”.

A atriz também referiu não ter intimidade suficiente com Grazi Massafera para se justificar pessoalmente: “Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Não éramos amigas. Nunca conversei. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: ‘Por favor, é minha vida, dá licença?’. Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir num momento muito delicado para eles. Eu fiquei quieta, achei que não cabia entrar nisso. Ele também ficou quieto”.

A atriz ainda contou que chegou a torcer para que o casal voltasse a ficar junto e que a sua imagem não ficou afectada. “Dentro de qualquer história desse tipo, existe a mocinha, a vilã e o mocinho. Sobrou para mim esse lado da vilã, mas isso foi diluído. Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade”, confessou à mesma publicação brasileira.

isisecauaamoresroubados