Atualidade

Irina: “Sou muito feliz com o Cristiano”

A manequim russa esteve na apresentação da marca de calçado espanhola XTIi, que decorreu em Madrid. Irina é protagonista, mais uma vez, da nova coleção da XTi e no evento falou sobre a relação com Cristiano Ronaldo.

“Sou muito feliz com o Cristiano”, afirmou, acrescentando que “gostava de formar uma família e ter filhos” com o internacional português. Porém, tal não deve acontecer tão cedo uma vez que a modelo está “focada no trabalho”. “Gosto de viver um dia de cada vez, fazer o meu trabalho, viver a minha relação, o que tiver que acontecer… acontecerá”, referiu.

Recentemente, Irina e Cristiano posaram juntos para uma produção da “Vogue” espanhola, que ainda não foi publicada, e a manequim diz que gostou muito de trabalhar ao lado do namorado. A viver em Nova Iorque, não escondeu que gostava de fixar residência em Espanha.

Por fim, Irina Shayk revelou que não sabe se poderá estar em Lisboa a assistir à final da Liga dos Campeões, que se realiza a 24 de maio, mas espera que “ganhe o Real Madrid”.

Fotos: D.R.