Televisão

FOXLife estreia novos espisódios de “Uma Família Muito Moderna”

O clã mais hilariante da televisão está de volta à FOX Life para mais peripécias familiares. No dia 2 de junho, o canal estreia a quinta e mais recente temporada de “Uma Família Muito Moderna”, uma das comédias mais premiadas e aclamadas dos últimos anos: um Golden Globe na categoria de Melhor Comédia; e 17 Emmy Awards nas principais categorias (Melhor Comédia, Melhores Atores/Atrizes, Melhor Argumento, Melhores Atores/Atrizes Secundárias, Melhor Elenco, Melhor Realização, entre outros).

Estes novos episódios vão poder contar com a participação de alguns atores e actrizes conhecidos a nível mundial pelo trabalho desempenhado, tanto em cinema como televisão. De entre estas participações podemos destacar a atriz Celia Weston, que entrou em filmes como “A Última Caminhada” ao lado de Sean Pean e Susan Sarandon. O jovem Jesse Eisenberg também vai marcar presença nesta temporada. Jesse ficou mundialmente reconhecido pela interpretação do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, no filme “A Rede Social”. A atriz Elizabeth Banks também vai participar em vários episódios da série depois de já ter feito parte de projetos como “Os Jogos da Fome”.

UFMM IV

Sinopse da 5.ª Temporada:
O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma encantadora e numerosa família com Jay Pritchett como patriarca. Ao seu lado está a bonita, vivaça e segunda mulher Gloria (Sofía Vergara), que resiste à maneira de ser antiquada de Jay, um impulso que se tornará cada vez mais interessante agora que os dois têm um novo recém-nascido em casa. Esta entusiasmante nova adição à família terá novas aventuras ao mesmo tempo que Manny (Rico Rodriguez), o filho de Gloria, está prestes a entrar para a escola secundária. A filha mais velha de Jay, Claire (Julie Bowen), e o seu marido Phil (Ty Burrell), também têm o seu filho Luke (Nolan Gould) a entrar para a secundária, enquanto a filha do meio, Alex (Ariel Winter), está bastante adiantada na escola para a idade e a filha mais velha, Haley (Sarah Hyland), voltou para casa a tentar descobrir o que fazer para o seu futuro. Com os miúdos já crescidos, este novo capítulo quer dizer que Claire poderá explorar a possibilidade de voltar a trabalhar, o que lhe vai proporcionar uma quota-parte de mal entendidos e vitórias.

Este será também um grande ano para o irmão de Claire e filho de Jay, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), que, ao lado do seu amor Cameron (Eric Stonestreet) e da sua filha Lily (Aubrey Anderson-Emmons), vai ter todas as razões para celebrar, inclusive, um casamento.

UFMM II