Televisão

Estreia da 4.ª temporada de “Blue Bloods” na FOX Crime

Um dos melhores dramas policiais está de volta ao FOX Crime com uma nova temporada. No sábado, dia 10, às 21H30, o canal estreia a quarta temporada da série “Blue Bloods” protagonizada pelo veterano Tom Selleck. Formada por um elenco de luxo liderado por Selleck – Donnie Wahlberg, Will Estes, Bridget Moynahan, Len Cariou – esta fantástica série é uma das mais vistas e conceituadas nos Estados Unidos dentro do seu género, tendo já sido renovada para uma quinta temporada.

A nova temporada marca também a estreia de Donnie Wahlberg no papel de realizador. O episódio número 14 – “Manhattan Queens”- é inteiramente dirigido pelo ator. Para além disto, esta temporada conta com a participação especial de muitos atores/actrizes reconhecidos da televisão: Marc Blucas, que entra na recente série da FOX Life, “Killer Woman”; Ali Wentworth, a protagonista da série “Head Case”; Bebe Neuwirth que já contracenou com Matthew McConaughey no filme “Como Perder um Homem em Dez Dias”; Charisma Carpenter da série “Angel”; Aida Turturro que participou n’ “Os Sopranos”; entre muitas outras.

???????????

Sinopse genérica:
“Blue Bloods” é um drama sobre uma família de polícias de várias gerações inteiramente dedicados à procura de justiça na cidade de Nova Iorque. Frank Reagan (Tom Selleck) é o comissário do departamento policial da cidade e o patriarca da família Reagan. Ele gere o seu departamento tão diplomaticamente como controla a sua família. Uma fonte de orgulho e preocupação para Frank é o seu filho mais velho, Danny (Donnie Wahlberg), um polícia, um homem de família e um veterano da guerra do Iraque que, em certas ocasiões, faz uso de táticas dúbias para resolver os casos policiais ao lado da sua parceira, Maria Baez (Marisa Ramirez). Entre as mulheres Reagen está Erin (Bridget Moynahan), uma advogada que também serve como a balança legal entre os seus irmãos e o seu pai, ao mesmo tempo que é mãe solteira de um jovem adolescente, Nicky (Sami Gayle). E Linda (Amy Carlson), outra mulher Reagan, é a mulher de Danny que está sempre do seu lado. Jamie (Will Estes) é o irmão mais novo da família, que se graduou na Universidade de Harvard e que se torna no “menino de ouro” da família. Incapaz de negar a tradição familiar, Jamie decidiu desistir do seu futuro lucrativo e de sucesso para seguir as pisadas da família como polícia.