Atualidade

Elisabete Carvalho deixa casa que dividiu com Baía

Ao fim de dois anos, Fernando Póvoas vai poder finalmente ter a casa  que comprou a Vítor Baía. A moradia situada na Foz, no Porto, foi o lar do ex-guarda-redes e Elisabete Carvalho enquanto durou a relação, mas após a separação do casal em 2012, Baía saiu de casa, ficando lá a morar Elisabete e o filho de ambos, Afonso, de 7 anos.

O caso chegou mesmo ao tribunal com a ex de Baía a reclamar a casa como morada de família.

No entanto, depois de uma providência cautelar, Elisabete Carvalho, ou Bé, “já não está a morar na casa”, contou à Move Notícias Fernando Póvoas. “Chegamos a um acordo e na sexta-feira, a casa já será definitivamente minha”, acrescentou.

No início, Fernando Póvoas comprou a casa com o objetivo de a transformar numa clínica, mas, entretanto, esse plano foi posto de parte: “Queria abrir uma clínica de cirurgia plástica, mas era preciso construir um elevador grande, onde coubessem as macas, e isso iria alterar a estrutura da casa, por isso tornou-se inviável”. Agora, o mais provável é que o médico coloque a moradia à venda. “Com este rebuliço todo já ninguém da família quer ir para lá viver”, finalizou. 

O médico mostrou-se “aliviado” por este processo ter chegado ao fim, sem ter de recorrer a um processo litigioso.

elisabete carvalho