Atualidade

CR7 festeja vitória com família e namorada

O craque disputou a final da Liga dos Campeões, no sábado, dia 24, no Estádio da Luz. O Real Madrid venceu ao Atlético de Madrid, por 4-1, e Cristiano Ronaldo marcou um dos golos.

Nas bancadas do estádio, o jogador teve o apoio da família e da namorada, Irina Shayk. Assim que terminou o jogo, Ronaldo dirigiu-se à bancada e ofereceu a camisola do jogo ao irmão, Hugo. “Ele é o meu fã nº1, é um apaixonado por futebol por isso quando ganhamos fui ter com ele. A minha namorada também estava aí e os meus amigos, foi extraordinário…”, contou o Bola de Ouro aos jornalistas no final da partida.

As irmãs do craque, Kátia e Elma, viveram efusivamente a partida. “Tenho o coração cheio de orgulho …sofremos mas saímos em grande graças a Deus … e viva ao Real Madrid e viva ao melhor do mundo ..sim esse mesmo!!!?!?!?! O meu irmão…..HÁ POIS É. …”, escreveu Kátia no Facebook no final da partida, visivelmente orgulhosa.

Também Irina Shayk partilhou a alegria com os fãs nas redes sociais. A manequim russa publicou uma foto, na qual Cristiano Ronaldo a está a beijar a testa, num momento carinhoso, e na legenda escreveu: “Campeões”.

Agora, o jogador terá alguns dias de descanso, antes de se juntar à Seleção Nacional.

Fotos: Catarina Morais e Redes Sociais