Atualidade

CR7 dá sugestões turísticas

A equipa do Real Madrid já se encontra em Lisboa, onde este sábado, dia 24, vai disputar com o Atlético Madrid a final da edição de 2013/14 da Liga dos Campeões, a partir das 19.45 horas, no Estádio da Luz, em Lisboa. Cristiano Ronaldo é um dos quatro portugueses que fazem parte

Por isso, Cristiano Ronaldo quis promover a cidade na sua página de Facebook, a qual é seguida por mais de oito milhões de pessoas.

“Amanhã (sábado) vai ser um sonho tornado realidade jogar a final em Portugal. Estou certo de que os adeptos de futebol vão passar ótimos momentos no meu país, conhecido pelo povo acolhedor”, escreveu na rede social, acrescentando uma ligação para a página na Internet do Turismo de Portugal, em que são prestados alguns conselhos sobre a final de Lisboa.

Cristiano Ronaldo é um dos quatro portugueses que fazem parte das equipas finalistas da edição 2013/14 da Liga dos Campeões, tal como Fábio Coentrão e Pepe, do lado do Real Madrid, e Tiago, por parte do Atlético Madrid. O melhor jogador do mundo procura o seu segundo título na Liga dos Campeões, depois da conquista em 2007/08, frente ao Chelsea.

CR7 fala sobre Lisboa
CR7 fala sobre Lisboa