Atualidade

Beyoncé procura a paz ao publicar fotos com a irmã Solange

Beyoncé decidiu colocar um ponto final na polémica que envolve a sua irmã Solange e seu marido Jay-Z e publicou várias fotos nos Instagram.

Nas imagens, as duas aparecem juntas e a sorrir. Porém, na maioria das fotos o registo foi feito há algum tempo, uma vez que ambas estão atualmente com visual diferente.

A atitude de Beyoncé contrasta com a da sua irmã, que na tarde desta terça-feira resolveu apagar do seu Instagram todas as fotos que tinha com a cantora.

Depois das imagens da confusão entre Solange e Jay-Z chegarem a público, muito se tem especulado sobre os motivos que levaram a irmã de Beyoncé a agredir o cunhado dentro de um elevador, no final da gala do Met, em Nova Iorque.

De acordo com testemunhas, a irmã de Solange foi vista a gritar com a estilista Rachel Roy no início daquela noite, disse uma fonte à “US Weekly”.

Outra fonte afirma que Solange gritou com inúmeras pessoas, incluindo Rachel, que já foi casada com um amigo de Jay Z, Damon Dash. Antes da agressão, Beyoncé foi vista a divertir-se na pista de dança acompanhada da irmã e de Naomi Campbell, enquanto Jay Z ficou afastado.

Beyonce Solange