Televisão

Ator de “Breaking Bad” sugere continuação da série

Bryan Cranston, o Walter White de “Breaking Bad”, deixou aos fãs algumas pistas que parecem indicar que a série terá continuação.

Durante uma entrevista, Cranston lembrou a Ashleigh Banfield da CNN que a sua personagem nunca apareceu morta no ecrã. “Nunca vimos o saco [de cadáver] a ser fechado, nem nunca vimos ninguém a dizer, você sabe…”, comentou o ator.

Contudo, recorde-se que o criador da série de sucesso, Vince Gilligan, tem manifestado repetidamente que o fim é de facto o fim. “Toda a história tem a sua duração, e em televisão é difícil saber exactamente qual é essa duração. Sinto-me muito feliz e satisfeito pelo facto de estarmos a fechar a loja agora”, disse Gilligan citado pelo “EW.com”.

Já o site “Vulture” citara o autor dizendo que “para bem ou para mal, haverá um final conclusivo”. “A nossa história desde o início foi desenhada para ter um encerramento. Foi muito desenhada tendo em vista uma introdução, um desenvolvimento e um final, e depois não deve mais existir”, acrescentou, não deixando margem para dúvidas.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????